segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SESI MUSICA 2011 Válber Meireles leva o terceiro lugar

VALBER MEIRELES DE ITAPERUNA








O sistema Firjan, através do SESI – RJ, realizado no dia 11 de setembro a etapa Estadual do Festival SESI música. O evento foi realizado no teatro SESI Jacarepaguá - Rio e esse ano, representando o noroeste do estado participaram dois municípios, Santo Antonio de Pádua e Itaperuna, representantes das empresas Copapa e Soverteria Tribo Curumim, que ficou em terceiro lugar, o representante de Pádua Marcio Greik não levou o premio, mas ganhou novos amigos, grande experiência e projetou ainda, mas o nome da empresa Copapa, que já é conhecida mundialmente, pela qualidade de seus produtos. E deixa uma mensagem de agradecimento: “Agradeço a todos que estão aqui, os que me apoiaram, a esta torcida maravilhosa, eu já sou um vencedor entre 54 estar entre os Nove, já é uma grande vitória e a experiência de estar aqui com grandes compositores, compensou muito a minha participação, nota Dez, tratamento da melhor qualidade do SESI e os profissionais ensinaram muitas coisas, que irá acrescentar no nosso profissional, obrigado valeu mesmo, sinto um vitorioso!”.
Seu intérprete foi Isaias dos Reis Souza, que levou a galera a gingar com o pagode romântico “Amor de Novela.”

Festival SESI Música é uma iniciativa do SESI para incentivar a presença da música na vida dos trabalhadores da indústria e de suas famílias como elemento de desenvolvimento humano e bem-estar.

O projeto permite que os trabalhadores da indústria do Rio de Janeiro tenham a oportunidade de mostrar seus dons musicais e envolver toda empresa numa saudável e orgulhosa torcida pelo talento interno.

As inscrições para o Festival SESI Música 2011 foram realizadas com sucesso, mas poderia ter sido melhor, com a participação maior das indústrias do interior do estado do RJ.
O maestro Roberto deixa uma mensagem: “A todo ano melhora, a produção, os compositores, a qualidade aumenta, mas são necessárias as indústrias vestirem a camisa e participar, incentivando os funcionários, este projeto tem uma grande visualização tanto para quem participa, como para empresa, ano que vem espero uma participação maior, um grande abraço a todos.”
A final de interpretação está prevista para o dia 02 de outubro no Teatro SESI Centro.
Os representantes do noroeste do estado de Pádua Marcio Greik e Válber Meireles, tiveram sua participação aclamada por torcedores que foram em caravana, levaram faixas e muita animação.
Válber levou o terceiro lugar, para alegria dos Itaperunense e orgulho do interior do estado, fez bonito e mereceu o premio.
Aguardamos a listagem de classificados, com nomes de todos os participantes, para divulgar todos que participaram do evento.
O sistema firjan e SESI – RJ estão de parabéns ao incentivar a musica brasileira através de novos compositores e intérpretes, o projeto merece atenção especial das indústrias, com uma participação maior e incentiva as funcionários. A arte e cultura merecem projetos, como o SESI MUSICA e devem crescer com o apoio de todos.

Texto e fotos: Márcia Mendes