quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fotos Marcia Mendes,um pouco de mim,para voçes,espero que gostem.










Nada melhor ter coragem para mudar o visual e eu vivo mudando o meu,agora estou em uma fase de cabelos curto,mas já tive minha fase loura,cabelos longos.
O curto me lembra a jornalista Márcia Mendes a quem sempre admirei e hoje
completa 30 anos de falecimento, apresentadora e editora de moda do Jornal Hoje nos anos 70; Márcia foi uma precurssora no mundo do telejornalismo,









rator" style="clear: both; text-align: center;">





um espaço até então restrito apenas ao




s homens.
E eu ganhei de presente o seu sobrenome,após meu casamento herdei do meu falecido marido,e sem imaginar que hoje seria dona de um jornal.Eu sonhava um dia conhecer-lá sempre tive algo,que nao sei explicar, por esta grande mulher,que Deus a tenha.
Marcia Mendes,de Santo Antonio de Padua,interior do Rio de janeiro e carioca da gema,nascida em Sao Cristovao.

Nenhum comentário: