segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PENSIONISTA DO ESTADO É CONVIDADA A SAIR DO BRADESCO



Atender o cliente com qualidade, ou satisfazê-lo, é uma filosofia empresarial baseada na parceria. É fundamental compreender que atender o cliente com qualidade não se resume a tratá-lo bem, mais do que isso, significa agregar valor a produtos/serviços com o objetivo de superar suas expectativas. Para isso, é necessário estabelecer um canal de comunicação direto entre o cliente e a empresa, priorizando as necessidades e interesses do cliente.
Se o banco não procurar conhecer seu cliente para assim atender suas necessidades e expectativas, certamente haverá um outro na esquina ao lado que o fará. Além disso, estudos indicam que 90% dos clientes insatisfeitos com uma empresa nunca mais a procurarão e ainda comentarão sobre sua experiência negativa com 10 a 12 conhecidos.
A comunicação boca a boca representa as recomendações que os clientes recebem de terceiros, outros clientes que já receberam o serviço do fornecedor considerado e/ou de outros. Pela impossibilidade de avaliar o serviço antes da compra, os potenciais clientes baseiam-se em recomendações de terceiros para buscar pistas da qualidade do serviço que pretendem comprar, este é um fator importante na formação de suas expectativas.
Sempre que possível, o banco deverá procurar identificar tanto as expectativas como as necessidades de seus clientes; o sistema de operações de serviço deverá estar apto, no curto prazo, a atender ás expectativas do cliente, pois é baseado nelas que o serviço será avaliado; o sistema de operações de serviço deverá, no longo prazo, visar as reais necessidades dos clientes, capacitando-se para tal.
E isso não ocorre no Bradesco, há muito tempo que clientes reclamam é só entrar no reclame aqui ou pesquisar no Google.

No dia 18 de outubro de 2011, como cliente do Bradesco passsei por uma experiência horrível e humilhante, uma cliente pediu ajuda para fazer um deposito, pois não tinha ninguém para ajudar nos caixas eletrônicos e ao falar da falta de funcionários para atender aos clientes, pois colocaram todos para fazer essas transferência de conta de servidor e vender seguro, o gerente se irritou, pois falo alto, e tenho costume de brincar com as pessoas, ele simplesmente aos berros me expulsou da agencia, se eu não estava satisfeita que podia me retirar, já que estava causando confusão. Este fato ocorreu em, Santo Antonio de Pádua, interior do Rio. Fiquei arrasada, ele disse que prioridade era atender aos novos clientes e os antigos que se “danem”, foi o que através de suas grossas palavras, entendemos ficou todo mundo chocado. Tive uma crise de choro, não teve ninguém na agencia para interceder, os funcionários falaram que o gerente é assim mesmo, ignorante, mas eu não sou funcionária e nem parente dele. Após ser atendida pela gerente Mônica, que pediu desculpas em nome do gerente, não aceita por mim,pois na hora que ele estava gritando nem ela se levantou,ficaram todos olhando e fui resolver a situação de uma cobrança indevida do Bradesco, é lamentável o corrido. O Bradesco não tem condição de atender esta demanda é muito cliente, poucas agencias e funcionários, e os que têm pelo visto a ordem é empurrar cartão de crédito e vender seguros, e muita gente inocente esta entrando nessa furada,é divida futura.Caso o Bradesco não expanda as agencias,será o pior atendimento a TODOS servidores estaduais nas aéreas de saúde,educação,segurança publica,e inativos da historia.E a relação banco cliente tem que pesar nesta balança, o Bradesco vive cheio de filas,isto antes deste leilão,imaginem agora com tantos servidores,tem que crescer no atendimento e nas agencias se não isto vai virar um caos,funcionários estressados e clientes revoltados,pois pagamos e caro pelo serviços de bancos.Antes de entrar neste leilão e pensar em ganhar o Bradesco deveria ter uma estratégia para atender aos novos clientes,pois antes os antigos clientes que mantinham o banco em pé.Eu vou continuar no Itaú, como ele me mandou sair do banco, com todo prazer eu e minhas duas filhas, vamos fechar a conta no Bradesco. Parabéns ao gerente Sr.Delmo, pela minha saída do banco, o convite foi feito e aceito.
Testemunhas: Juliana Fereira, Sr.Ary cordeiro, Ewaldo Gouveia, Elainine, e outros que ficaram chocados, e diziam “ele não poderia ter falado assim, ela é uma cliente e tem o direito de reclamar, e se fosse eu?”.

Márcia Nogueira Mendes
Ag. 2047-8 Santo Antonio de Pádua.






Abaixo uma postagem no reclame aqui:




Apesar de ter conquistado um lucro líquido de R$ 5,8487 bilhões, o Bradesco não dá reciprocidade aos seus clientes.



Quando é postada uma reclamação no Reclame Aqui - O Bradesco é uns dos primeiros a mandar uma resposta, tipo automático, porém na é uma atitude honesta, porque eles se importam e sim uma mascara,a fim de encobrir que não estão nem ai com as reclamações de mal atendimento.

“O BRADESCO NÃO SE IMPORTA - QUEM TEM DINHEIRO “MUITA GRANA” SIMPLESMENTE NÃO É MAL ATENDIDA NESSE BANCO, POIS SE FOR NÃO PERDE TEMPO EM RECLAMAR - MUDA...
OS MAIS HUMILDES QUE NÃO DÃO LUCRO AO BANCO “NÃO FAZEM FALTA A ELES " AO CONTRÁRIO - HOJE BANCO BRADESCO QUER A ELITE COMO SEUS CLIENTES .

A DIRETORIA DO BRADESCO ESQUECE QUE COMEÇOU SEU IMPÉRIO ABRINDO CONTAS PARA AQUELES CLIENTES QUE OUTROS BANCOS NÃO QUERIAM – FORAM ESSES CLIENTES QUE HOJE O BRADESCO ATENDE MAL E ATÉ REJEITA QUE NO PASSADO ERA SEU PATRIMONIO.

BONS TEMPOS QUANDO O SR. AMADOR AGUIAR (FUNDADOR BRADESCO) COMIA SEU CONTRA FILÉ COM ALHO FRITO EM UM PEQUENO RESTAURANTE EM OSASCO - ELE IA PESSOALMENTE DENTRO DE UMA VERANEIO ( JÁ EM CADEIRA DE RODAS ) FAZER NEGÓCIOS - TRATAVA TODOS COMO UM SÓ - EU TIVE PRAZER E A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO PESSOALMNTE E FAZER NEGÓCIOS COM ESSE EXEMPLO DE PESSOA.

O BANCO BRADESCO HOJE? SAUDOSO E QUERIDO AMADOR AGUIAR.
AS RESPOSTAS PARA RECLAMAÇÕES SÃO UMA ILUSÕES - O BRADESCO USA ESSE FORUM RECLAMEAQUI PARA VENDER UMA FALSA IMAGEM – QUE SE IMPORTA, QUE VAI RESOLVER,......MENTIRA......
PARABÉNS BRADESCO Vocês SÃO OS MELHORES EM VENDER UMA BOA IMAGEM. - MAS NA REAL SÃO COMO UM MOVEL VELHO E REFORMADO SUAS ENTRANHAM ESTÃO CHEIAS DE CUPIM...”

Consideração final do Consumidor
SEM MAIS COMENTARIOS - ESSE BANCO É UMA PIADA - TORNOU-SE SIMBOLO... SEU NOME É SINONIMO DE MAU ATENDIMENTO E INDIFERENÇA.
NO DIA 21 DE OUTUBRO,APÓS SAIR NO RECLAME AQUI,AGENCIA ENTROU EM CONTATO POR TELEFONE,DIZENDO QUE ESTÁ APURANDO A SITUAÇAO.A CLIENTE AGUARDA O RETORNO DA MESMA.

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